sábado, 18 de julho de 2009

Simpatias ou a silly season?

É com alguma surpresa que tenho recebido manifestações de apreço e de simpatia pela minha candidatura. Vindas de pessoas conhecidas, de variados quadrantes políticos e profissionais.
Vão desde o...eh pá! tinha decidido não votar, mas assim vale a pena, até ao..admiro a tua coragem!, passando por.. a tua candidatura dá alguma credibilidade..., concluindo pelo...Força.
Esta época do ano é designada muito critica e certeiramente por silly season da política, a época em que algum desatino é permitido. As pessoas estão a precisar de férias, cansadas, dizem coisas que por vezes estão de acordo com o coração, mas não com a razão. Coisas doidas. Como Alberto João e a irradicação constitucional do comunismo. Este vive permanentemente a sua silly season. Está sempre de férias, gozando, bravamente, o pagode.
Aos meus amigos que me têm apoiado com as suas palavras de apreço, incluindo o meu amigo trolha, digo obrigado. Acredito não ser efeito da silly season.

Sem comentários: